GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SPORT - TREINADOR DEMITIDO

Sport anuncia demissão de Daniel Paulista

Foram apenas seis vitórias em 17 partidas do Sport com Daniel (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Técnico não resistiu ao mau início de Série A e deixa o cargo com menos de 50% dos pontos, além de ter protagonizado pior campanha do Estadual


O Sport anunciou, na tarde desta segunda-feira, a demissão do técnico Daniel Paulista do comando da equipe. O técnico não resistiu ao mau começo da Série A do Campeonato Brasileiro, onde a equipe rubro-negra encontra-se na 17ª colocação com quatro pontos em cinco jogos e há quatro partidas sem vencer, vindo, inclusive, de duas derrotas seguidas na Ilha do Retiro, diante de Santos e São Paulo.

“O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil 2008 e tricampeão pernambucano como atleta rubro-negro e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades pelos serviços prestados”, disse o clube em comunicado.

Daniel Paulista assumiu o Sport no dia 17 de fevereiro, após demissão de Guto Ferreira. No comando da equipe, foram 17 partidas, mas que o time não conseguiu deslanchar nem em desempenho - os poucos bons jogos foram contra Fortaleza (Copa do Nordeste) e Ceará (Série A) - nem em resultado, com seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, totalizando um aproveitamento de 45%.

Com ele, no Estadual, o Leão caiu na primeira fase, fazendo a pior campanha da história na competição. Já no Regional, foi eliminado nas quartas de final, campanha mais baixa dos últimos cinco anos do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário