GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SPORT - VENCER EM CASA

Técnico do Sport avalia jogos fora e mira sequência com mando na Ilha: 'Criar gordura'

Técnico vê oportunidade do Leão ter mais tranquilidade após jogos no Recife (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Mesmo sem torcida, Daniel Paulista vê jogos em casa como 'determinantes'


“Acho que a gente veio para jogos fora em um pensamento de pontuar o máximo possível. O jogo do Vasco fugiu do nosso controle. (Mas) acho que fizemos (contra o Atlético-GO) uma partida melhor, mais consciente, jogamos e marcamos melhor. E isso foi provado pelo rendimento da equipe. Poderíamos até ter saído com uma vitória pelo que foi produzido. Mas pelas circunstâncias do jogo o ponto foi importante pelo campeonato equilibrado como é o brasileiro”, disse.

Agora, serão dois confrontos enquanto mandante, no estádio da Ilha do Retiro. Apesar da proibição de público, Daniel Paulista projeta o Sport fazendo valer o mando de campo, a fim de criar lastro na competição. Nesta quinta, o Leão enfrenta o Santos, já no domingo, é a vez do São Paulo. 

“Agora vamos para dois jogos onde o mando de campo, mesmo não tendo torcedor, é determinante para que a gente consiga criar essa gordura, margem de segurança para quem estar atrás, para que nós, na sequência, possamos sair com mais tranquilidade e propor mais o jogo em busca de um resultado melhor fora de casa”, finalizou.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário