GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de setembro de 2020

ABANDONO NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA

ZÉ ARNALDO E O ABANDONO DO "SÍTIO SEU REI" EM OLINDA


A área da Praça do Carmo em OLINDA conhecida por "sítio de seu rei", teve origem num curral de vacas instalado  no local pelo criador dos animais chamado Horácio Reis, durante os anos 1960. 

Desativada a vacaria, a área passou a ser "resistente" depósito de lixo. 

Durante a administração de Zé Arnaldo 1983/89 hoje pré-candidato a vereador na cidade de Olinda,  requalificou todo o conjunto urbanístico em torno da igreja/convento Carmelita, inclusive o "sítio de seu  rei"  que se tornou aprazível ponto de encontro de moradores e visitantes dos Sítios Históricos de OLINDA. 

Nosso mais firme protesto pelo criminoso abandono da área pela prefeitura de Olinda protestou Zé Arnaldo.

Um breve histórico sobre o "sítio seu rei" em Olinda um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, esta parte do sítio histórico está atualmente em total abandono e com lixo por toda parte, sendo esquecido pela atual administração da cidade e consequentemente um desrespeito aos moradores e visitantes que procuram pontos turísticos para visitas na cidade de Olinda.

Zé Arnaldo pretende desenvolver um trabalho de fiscalização e cobrança para que descasos como este não venham acontecer na cidade de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário