GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

AGORA É OFICIAL

SBT desbanca Globo e irá transmitir a Libertadores

Silvio Santos

Agora sim, já é possível anunciar que o SBT vai transmitir a Libertadores da América, destaca o Portal R7.

As negociações se encerraram na última madrugada e a emissora deve emitir um comunicado oficial ainda hoje. O SBT volta a disputar o topo da Audiência com o maior torneiro de Futebol das Américas.

Desta forma, SBT passa a substituir a Globo, que rompeu contrato no começo de agosto, por entender que não seria mais possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs aberta e fechada, válido até 2022.

Os valores não são revelados, mas sabe-se que são em bases bem inferiores aos que a Globo vinha pagando, até porque só contemplam a TV aberta.

O interesse de Silvio Santos na transmissão de jogos de futebol se deu após a emissora exibir a final do campeonato carioca, utilizando uma brecha da MP do Futebol, de Bolsonaro, contra o domínio da Rede Globo nos esportes.

Todas as medidas já estão sendo tomadas para que as transmissões, sempre nas noites de quarta-feira, tenham início já a partir da próxima, 16, com Bolivar e Palmeiras, inclusive o SBT já está providenciando a montagem de uma equipe de esportes, cogitando inclusive a contratação de Teo José, que já trabalhou na casa e foi o narrador convidado na transmissão da final do campeonato carioca, Flamengo e Fluminense.
República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário