GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

BRIGA PETISTA

 Ao criticar Marília, Cirilo contradiz Lula









Uma declaração da deputada federal e pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo PT, Marília Arraes, de que dialogará com o governo Bolsonaro, caso eleita, irritou o presidente do diretório municipal da sigla, Cirilo Mota. Para demonstrar sua insatisfação, ele divulgou uma nota, hoje, sobre o tema.

"Procurado por diversos militantes do Partido dos Trabalhadores, que se mostraram indignados ao saber, apenas pela imprensa, as declarações - individual e isolada - da pré-candidata do PT à Prefeitura do Recife: 'Marília Arraes diz que dialogará com Governo Bolsonaro'. As mesmas não estão em sintonia com as diretrizes do Partido dos Trabalhadores nacionalmente, fazer charme com 'possíveis eleitores' do despreparado presidente é um desrespeito ao 'FORA BOLSONARO', que o PT NACIONAL apoia e milhares de pessoas no Recife e, pelo Brasil afora, gritam todo dia", escreveu Cirilo.

Estaria Marília certa ou errada em defender os interesses da cidade antes de qualquer divergência política? Não é demais lembrar que o principal líder do PT, o ex-presidente Lula, falou recentemente que ajudou estados e municípios sem levar em conta questões ideológicas quando estava na Presidência. Ao criticar Marília, Cirilo contradiz Lula.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário