GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de setembro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO

Para se aproximar do G4, Náutico tenta retomar reação enfrentando o Botafogo-SP nos Aflitos

"Temos que trabalhar nesse intuito de alcançar o patamar de cima", garante Gilson Kleina (Foto: Caio Falcão/CNC)



Partindo para o quinto jogo no comando técnico, o foco de Gilson Kleina no duelo é superar desfalques e resgatar a reação iniciada desde que assumiu


Se no discurso a briga para subir de divisão é o principal norte do Náutico na Série B, na tabela de classificação, as palavras ainda não se materializaram. E é na tentativa de se aproximar de vez do pelotão do G4 que o Náutico volta aos Aflitos, diante do Botafogo-SP, às 19h deste sábado.

Partindo para o quinto jogo no comando, o foco de Gilson Kleina no duelo é resgatar a reação iniciada desde que assumiu a equipe, e que teve o primeiro revés na última rodada. Sem deixar de olhar para o topo da tabela.

"Entendo que está sendo uma Série B equilibrada. Você não consegue ainda cravar em que patamar as equipes vão disputar, e temos que trabalhar nesse intuito de alcançar o patamar de cima. Mesmo que faltem 30 rodadas, cada jogo é uma decisão para nós", pontuou Kleina.

E para alcançar um bom resultado, o treinador terá que contornar mais uma vez os desfalques, principal calo do Náutico na Temporada. Sobretudo na zaga, que terá uma dupla inédita no ano, com Fernando Lombardi e Carlão, uma vez que cinco atletas da função estão vetados para a partida, entre eles Camutanga, afastado para cumprir quarentena.

Ao menos o treinador contará com a volta do meia Jean Carlos, poupado contra o Brasil-RS, e ainda pode realizar mudanças de cunho técnico na lateral direita e no ataque, sacando Hereda e Erick, costumeiramente substituídos nos últimos jogos.

Enquanto isso, em um cenário oposto, o técnico Claudinei Oliveira terá à disposição todos os atletas do elenco. Com a volta do meia Matheus Anjos e do atacante Ronald, o treinador tende a mexer na escalação da última partida, na derrota para a Ponte Preta.

Ficha do Jogo

Náutico

Jefferson; Hereda (Bryan), Carlão, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Dadá Belmonte) e Salatiel Júnior. Técnico: Gilson Kleina.

Botafogo-SP

Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Gilson; Elicarlos, Victor Bolt, Naldo e Luketa (Matheus Anjos); Wellington Tanque e Rafinha (Ronald). Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Aflitos
Horário: 19h
Arbitragem: Marco Aurelio Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinicius Gomes (ambos MG).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário