GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de setembro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO

De volta ao Arruda e estreando novo técnico, Santa Cruz mira a liderança contra o Remo

Embora curto, Martelotte teve tempo e tende a seguir base estabelecida por Itamar Schülle (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Em mais um confronto direto pelo G4, Santa Cruz contará com a força do mando de campo e a estreia de Martelotte para voltar ao topo do Grupo A


Depois de perder a liderança do Grupo A da Série C, ao conhecer a primeira derrota na competição, o Santa Cruz buscará reação imediata contra mais um rival direto na disputa pelo G4. E para o duelo contra o Remo, neste domingo, às 18h, o time coral contará com dois fatores como pontos a favor: a volta ao Arruda e a estreia do técnico Marcelo Martelotte.

Jogando em casa, na temporada, o Tricolor ainda não foi derrotado, acumulando dez vitórias e três empates, sendo 100% de aproveitamento em dois jogos pela Série C deste ano. O último revés, inclusive, aconteceu ainda em julho do ano passado, para o Ferroviário.

Cenário que certamente será visto como inspiração na primeira preleção do técnico Marcelo Martelotte, que iniciará o seu quarto comando à frente do clube, além de outras duas temporadas como atleta do Santa Cruz. Embora curto, Martelotte teve tempo para trabalhar a equipe, que tende a seguir a base estabelecida desde o início do ano por Itamar Schülle.

Além de querer manter os bons resultados como mandante, a Cobra Coral ainda vai precisar contar com um tropeço do então líder Ferroviário diante da Jacuipense, isso porque o time baiano está a um ponto de entrar no G4 e usará como motivação.

No entanto, Martelotte terá problemas a resolver. Além de Pipico, principal artilheiro do ano, o Santa Cruz ainda não contará com o lateral direito Toty, que também se recuperou de uma lesão a tempo, sem condições de jogo. Outros desfalques são o lateral Júnior, que vinha atuando improvisado na esquerda e Célio, que seria exatamente o imediato para a função. Por fim, William Alves com fadiga muscular ainda é dúvida para domingo. 

Adversário 

Depois de perder o Estadual para o Paysandu, o Remo voltou a atuar pelo Brasileirão da Série C sem muito descanso e empatou com o Treze, fora de casa, perdendo a chance de alcançar a liderança. Em uma maratona de jogos, o time de Mazola Júnior, ex-técnico do Sport, quer voltar a vencer no campeonato depois de três empates seguidos na Série C.

Ficha de jogo 

Santa Cruz

Maycon Cleiton, Augusto Potiguar, Wiliam Alves (Denilson), Danny Morais e Jaderson;, André, Paulinho e Didira; Chiquinho, Negueba (Jeremias) e Victor Rangel. Técnico: Marcelo Martelotte.

Remo 

Vinícius, Dudu Mandai, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Djalma e Gelson; Eduardo Ramos e Tcharlles. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Arruda 
Horário: 18h
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário