GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 PV Recife realiza convenção no domingo













O Partido Verde do Recife (PV) realiza sua convenção, no domingo (13), das 9h às 12h, para lançar 46 candidatos à Câmara Municipal. Na majoritária, a sigla se coligará com a Frente Popular, referendando apoio à pré-candidatura de João Campos (PSB).

A reunião do PV na sede da legenda, no Recife Antigo, apenas com os membros do diretório municipal, e será transmitida por meio digital aos pré-candidatos. A iniciativa de fazer a convenção no formato online é para evitar a aglomeração de pessoas e a proliferação da Covid-19, além de não ferir os 12 valores do partido ambientalista: ecologia, cidadania, democracia, justiça social, liberdade, municipalismo, espiritualidade, pacifismo, diversidade, internacionalismo, cidadania feminina e saber. 

De acordo com o presidente da sigla no Recife, o advogado Edinaldo Pontes, as convenções partidárias em formato online são formas de garantir a continuidade do processo eleitoral em frente à pandemia do Covid-19. Já o presidente do PV em Pernambuco, o vice-prefeito de Paulista, Jorge Carreiro, a pauta política das eleições deste ano para a sigla focará na criatividade dos municípios e na sustentabilidade.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário