GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

No primeiro fim de semana de campanha, candidatos a prefeito do Recife vão às ruas

 

O primeiro final de semana após a oficialização das candidaturas à Prefeitura do Recife será de prefeituráveis na rua. Depois das convenções partidárias que oficializaram as chapas majoritárias, postulantes passaram a se reunir com suas respectivas equipes para estruturar suas campanhas. Mesmo com todas as recomendações sanitárias para que não haja aglomerações nas ruas em virtude da pandemia da Covid-19, os candidatos intensificam as caminhadas nos bairros da Capital.

Na agenda da candidata petista Marília Arraes está marcada para ocorrer, neste sábado, visitas nas comunidades dos Coelhos, na horta comunitária de Casa Amarela, um almoço no Alto José do Pinho, nos bairros do Córrego do Euclides e, por fim, da Guabiraba. 

Já neste domingo de manhã, a petista estará presente nos bairros de Afogados e Vasco da Gama, e, à tarde, na Rua do Bom Jesus, no Bairro do Recife. Neste sábado, a candidata a prefeita e delegada Patrícia Domingos (Podemos) tem compromisso no bairro do Passarinho. No local, a prefeiturável vai debater políticas públicas para as áreas limítrofes da cidade. Já no domingo, a delegada terá reunião com a equipe de coordenação de sua campanha. 

Quem também vai para rua neste final de semana é o candidato a prefeito, Charbel Maroun (NOVO). O postulante estará neste sábado no Alto da Guabiraba junto com a candidata a vereadora Denayde Santana. Ao lado de filiados e pré-candidatos a vereadores, o postulante participará, neste domingo, de uma caminhada em Boa Viagem, para apresentar as ideias do partido.

Já na agenda do deputado estadual Marco Aurélio, que disputa à Prefeitura do Recife pelo PRTB, está marcada uma reunião com sua equipe de gravações, neste sábado. No domingo, o postulante fará visitas nas comunidades de Bomba do Hemetério, Linha do Tiro e Dois Unidos. 

O candidato Alberto Feitosa (PSC) também terá um final de semana agitado e visitará, neste sábado, a ONG Eu Amo os Animais, de Elpídio Araújo. Após a ida na ONG, ele fará uma caminhada no UR-7 com a pré-candidata a vereadora Germana Lacerda. No domingo, Feitosa visitará o Mercado da Encruzilhada. Já a candidata Cláudia Ribeiro (PSTU)  terá uma reunião neste sábado com a equipe  para fechar o programa de governo.

O candidato a prefeito Carlos Andrade de Lima (PSL) também terá reunião, neste sábado, com a coordenação de sua campanha e do seu partido. Já no domingo, o prefeiturável se dedicará na finalização do seu Plano de Governo. As agendas dos prefeituráveis João Campos (PSB) e Mendonça Filho (DEM) não foram divulgadas.

Por Camila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário