GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 Novas candidaturas homologadas em Pernambuco
















Condado – Com convenção marcada para amanhã, o pré-candidato a prefeito de Albyno Silva é o nome do PSB para a disputa majoritária. Ele conta com o apoio do deputado federal João Campos e do presidente estadual da sigla, Sileno Guedes. “Chegou a hora de trazer esperança a esse povo que merece. Vim de baixo, passei dificuldade e agora estou disposto a contribuir para gerar emprego e renda. Vou transformar Condado em um exemplo de gestão e trazer visibilidade para nosso povo", vaticinou.

Dormentes – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado Fernando Filho (DEM) anunciaram, ontem, apoio à candidatura de Roniere Reis (Patriota) a prefeito. A chapa contará com a vereadora Rosarinha Coelho (MDB) como candidata a vice. Durante a convenção municipal que oficializou a candidatura, Fernando Filho destacou a humildade de Rosarinha em ceder a cabeça de chapa. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) também participaram do evento.

Itaíba – Numa convenção marcada pelas medidas de proteção devido à pandemia, mas recheada de emoção e participação, a prefeita Regina Cunha, mais conhecida como Regina da Saúde (Podemos), lançou ontem sua candidatura à reeleição ao lado de seu vice-prefeito, Valdo do Pipa (PTB). No discurso, o agradecimento ao povo de Itaíba. A convenção também homologou as chapas de vereadores do Podemos, PTB e PT. Serão mais de 40 candidatos ao Legislativo municipal.

Lagoa Grande – O Democratas realizou, hoje, no Espaço Carlinhos Potó, a convenção partidária para homologação das candidaturas que concorrerão nas eleições de 2020. A convenção oficializou as candidaturas a prefeito do economista Henrique Diniz e à vice da vereadora Iara Evangelista, além dos nomes que irão concorrer ao Legislativo. 

Santa Maria da Boa Vista – O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) vai apoiar a pré-candidatura de George Duarte (PP) à Prefeitura nas eleições de novembro. Vereador por três mandatos, o progressista agora vai para disputa pelo comando da gestão municipal ao lado da pré-candidata a vice Elivânia Gomes (PSL). A parceria foi oficializada, ontem, durante encontro no escritório do parlamentar, em Petrolina.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário