GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

CONVENÇÃO DOS BOLSONARISTAS EM OLINDA

Foto-Divulgação

O Democracia Cristã - DC fez sua convenção  nesta quarta-feira (16/09), A convenção foi realizada de forma presencial às 19h Rua Bom Jesus, n° 45, onde se teve o respeito a todas as regras sanitárias estabelecidas  pelo Ministério da Saúde. 

Pontos principais da chapa bolsonarista serão a valorização da família, da Pátria e o respeito às religiões, são as pautas principais que apresentarão também uma mensagem anticomunista, tendo como alvo principal o pré-candidato do PCdoB, João Paulo, representante dos ex-prefeitos Renildo Calheiros e Luciana Santos na disputa.

Olinda teve Luciana Santos, de 2001 a 2008, depois Renildo Calheiros de 2009 a 2016, PCdoB 16 anos. Tivemos aí a dobradinha. Um governador de esquerda, que era Eduardo Campos, e na presidência Luís Inácio Lula da Silva. O que vimos de diferente em Olinda? Nada”, 

Os bolsonaristas olindenses vão disputar a Prefeitura do município com uma chapa encabeçada pelo advogado André Azevedo (prefeito),tendo como candidato a vice-prefeito, o professor Ênio Formigão até o momento, não há previsão de coligação com outros partidos para a chapa majoritária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário