GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 Novas candidaturas em Pernambuco












Inajá – O Partido Progressista lançou oficialmente a candidatura de Leonardo Martins (foto) à Prefeitura. Além de Leonardo, a sigla definiu Lafrank Araújo como nome que ocupa a vice na chapa. A convenção contou com a participação dos postulantes à Câmara Municipal. A coligação “Juntos para mudar” tem PP, Solidariedade, PSDB e MDB.

Orobó – O diretório municipal do PSB oficializou, ontem, em convenção a candidatura de Thomás Brito e de Júlia de Davi a prefeito e vice, respectivamente. A dupla tem apoio do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PP) e tenta desbancar a chapa apoiada pelo prefeito Cléber Chaparral (PSD), que quer o vice-prefeito Biu de Abreu (DEM) como sucessor.

Vitória de Santo Antão – Em convenção no bairro de Redenção, o PRTB confirmou apoio à candidatura de Paulo Roberto (MDB) e de Professor Edmo (PTB) à Prefeitura. O presidente do diretório municipal, Carlos Alberto, endossou a aliança firmada por seis partidos em torno deste projeto: além do PRTB, MDB, PTB, PSD, Solidariedade e PSL. Serão aproximadamente 100 candidatos a vereador nesta coligação.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário