GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de setembro de 2020

GOVERNO BOLSONARO

Tarcísio e Bolsonaro inauguram nova pista do Aeroporto de Congonhas

Congonhas


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou ao lado do ‘super’ Ministro Tarcísio da entrega da obra de reforma da pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele chegou por volta das 9h no aeroporto, onde ficou por cerca de uma hora.

A obra para a instalação de uma Camada Porosa de Atrito (CPA) no asfalto, com objetivo de aumentar a quantidade de atrito, foi iniciada em 6 de agosto. As operações na pista principal de Congonhas serão retomadas no domingo (6).

O Governo Bolsonaro garantiu que mesmo durante a pandemia de Coronavírus, as obras e o trabalho não parariam um minuto sequer, Tarcísio tem aecelerado as obras de infraestrutura em todo o país.

O novo pavimento permite um melhor escoamento da água na pista, o que evita aquaplanagem, e absorve quase toda as gotas da chuva. O custo da obra foi de R$ 11,5 milhões. “A gente se antecipou, planejamos um cronograma com frentes em três turnos e em 32 dias entregamos uma pista mais segura para os usuários”, declarou o ministro Tarcísio.

Em sua conta no Twitter, Tarcísio de Freitas destacou que este é o segundo aeroporto do país a receber esse tratamento. “Após o Santos Dumont, essa é a 2ª pista a contar com camada porosa de atrito no Brasil, aumentando segurança. As duas [foram] construídas no Governo @JairBolsonaro”, escreveu.
República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário