GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

MARCELINHO CARIOCA

Marcelinho Carioca detona jogadora que gritou ‘fora Bolsonaro’: “A Globo é usada por desportistas para atacarem o nosso presidente”

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, grande ídolo do corinthians, defendeu presidente Jair Bolsonaro e criticou a jogadora de vôlei de praia, Carol Solberg. Em uma transmissão ao vivo no SporTv, a atleta gritou “fora, Bolsonaro”.

Carioca afirmou que a “Globo é usada por desportistas para atacarem o nosso presidente da República”.

“Pela segunda vez, a Globo é usada por desportistas para atacarem o nosso presidente da República, e isso é inadmissível. A primeira vez foi quando eu estive com Bolsonaro, e isso não me cheirou bem. A segunda agora é usada como uma jogadora de vôlei. Que jogada é essa, gente? Eu defendo a liberdade de expressão, mas, usar um veículo de comunicação de massa sem o direito ao contraditório, aí é antidemocrático” disse.

O ex-jogador de futebol esteve reunido com Bolsonaro em agosto e, segundo ele, foi à Brasília para cumprir agenda. Na ocasião, pelas redes sociais, Carioca disse que levou “ideias que podem se tornar projetos para o resgate das modalidades esportivas que promovem inclusão social e educacional na base, na várzea, na periferia”.

No vídeo, Marcelinho finalizou afirmando que ele e outros atletas estão com o presidente e que não vão se calar.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário