GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

NÁUTICO - APOIANDO A DIRETORIA

Jorge Henrique apoia a decisão do Náutico em afastar os atletas envolvidos nas aglomerações

Jorge Henrique, aos 38 anos, é um dos líderes no elenco do Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



Meia alvirrubro contou ter ficado "triste" com a notícia e relatou união com os colegas, mas ressaltou as "medidas corretas" do clube


Após o descumprimento do isolamento contra o novo coronavírus por parte de quatro atletas do Náutico, no último final de semana, o Timbu expôs em nota a medida de afastamento dos jogadores na terça-feira passada. Kieza, Thiago, Camutanga e Diego Silva estão trabalhando isolados durante um período de sete a dez dias. 

Para o experiente meia alvirrubro Jorge Henrique, a forma como a diretoria do Náutico lidou com a situação foi a correta.  “Eu particularmente fiquei muito triste por ser nossos companheiros, por serem meus amigos, todos, gostamos de todos, mas a diretoria tomou, eu acho, as medidas corretas até porque a gente tem que ter muito cuidado”, desabafou. 

“Hoje a gente está vivendo um cenário totalmente diferente e apesar de ser meus amigos acabaram pecando um pouquinho, errando, o grupo está com eles. Mas infelizmente erraram, tem que cumprir essa punição”, completou. 

Apesar de Kieza e Diego Silva estarem no departamento médico e já não serem opção para Gilson Kleina no jogo de sábado contra o Botafogo-SP, Thiago e Camutanga poderiam jogar, mas viraram desfalque depois da punição. Segundo Jorge Henrique, a situação fica de exemplo para todo o elenco alvirrubro. O meia ainda ressaltou os cuidados que precisam tomar no dia-a-dia. 

“Fica para todo o elenco, se cuidarem, acho que hoje, como eu falei, o cenário é totalmente diferente, a gente tem que fazer exame praticamente quase todos os dias, tomando cuidado, não indo para a rua. Então a gente sente falta deles, mas a diretoria acertou na punição para eles”, finalizou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário