GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

NÁUTICO - COMEMORANDO GOL

Dadá Belmonte comemora primeiro gol pelo Náutico e valoriza o trabalho de Gilson Kleina

"Com fé em Deus, vai sair mais gols pelo Timbu", projetou Dadá. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante foi contratado para reforçar Timbu para disputa da Série B


Contratado pelo Náutico para reforçar o setor de ataque na Série B, o atacante Dadá Belmonte marcou seu primeiro gol com a camisa alvirrubra na partida diante o Figueirense, na última terça-feira. Feliz por ter sido decisivo para a segunda vitória do Timbu na competição, o camisa 97 celebrou o gol e elogiou Thiago, companheiros de setor que lhe deu assistência. 

“O Thiago fez uma jogada espetacular, ele é um craque de bola. Cruzou na área me joguei de peito e fui feliz em fazer o gol. É um gol que eu esperava há muito tempo. É meu sonho de estar aqui e esse peso saiu. Com fé em Deus, vai sair mais gols pelo Timbu”, contou.

Acionado pelo técnico Gilson Kleina após iniciar o jogo no banco de reservas, Dadá elogiou bastante o desempenho do treinador alvirrubro e ainda colocou a necessidade estar sempre ligado ao longo das partidas, mesmo quando se inicia no banco de reservas. 

“Sempre quem está de fora (no banco de reservas) tem que estar bem preparado, ligado no jogo para quando entrar, resolver. O professor é um espetacular treinador. Chegou, deu uma cara nova para nosso time e as vitórias aparecem. Agora, vamos buscar outro resultado positivo contra o Brasil, em Pelotas.”

Há seis jogos sem perder na Série B, o Náutico viajará para Pelotas para enfrentar o Brasil no próximo sábado. Com 10 pontos ganhos em sete jogos, o Timbu segue na sua recuperação para buscar uma vaga no G4.

“É um jogo muito importante para nós. Já são seis jogos sem perder e vamos buscar outro resultado positivo, para virmos para nossa casa buscar o G4 que é o mais importante”, salientou Dadá. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário