GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

NÁUTICO - FALTOU RESPEITO

Em derrota, Náutico fica na bronca com arbitragem: 'Faltou muito com respeito'

Kleina saiu na bronca com arbitragem pós derrota (Foto: Caio Falcão/CNC)



Partida teve lance polêmico decisivo, com pênalti questionado sendo definitivo para vitória do Brasil/RS por 2 a 1


O jogo entre Náutico e Brasil de Pelotas, na oitava rodada da Série B, teve ares polêmicos. Pouco depois do empate, um lance questionado gerou um pênalti para o time gaúcho, que triunfou por 2 a 1. Discordando da marcação, o treinador Gilson Kleina criticou a arbitragem, defendeu autuação por parte do clube e relatou desrespeito por parte do quarto árbitro do jogo, Eleno Gonzalez Todeschini.

"Um erro grotesco do árbitro, o atacante procura o contato e ele dá o pênalti. O que mais me deixa chateado é que o quarto árbitro vê tudo isso, mas não participa do lance, mas participa em outras situações. Aliás, dizer que o quarto árbitro faltou muito com respeito com nossos profissionais da equipe do Náutico", criticou Gilson Kleina, que repassou o desabafo à diretoria.

"A diretoria tem que notificar sim essa arbitragem. Nós somos responsáveis por promover o espetáculo. Eu entendo que o Náutico veio para jogar futebol. Agora, não tem como dar um pênalti desses, como foi, sendo que não tem um auxiliar, um quarto árbitro, que possa auxiliar e ajudar”.

O treinador o Náutico ainda avaliou o que aconteceu na jogada do pênalti que foi sofrido e convertido por Gabriel Poveda,atacante rubro-negro. “Então, o que me deixa chateado é que é um lance que na interpretação era óbvio, tanto é que o Hereda faz o movimento do braço de botar para trás do corpo e ele dá o pênalti. Não vamos, também, isentar no nosso erro, porque nós erramos essa bola no meio de campo, erramos pass e não conseguimos também parar as jogadas. Mas, no final, foi decisiva a arbitragem, tanto que nós poderíamos estar levando um ponto para casa", concluiu Kleina.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário