GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

NÁUTICO - JOGO DIFÍCIL

Rhaldney exalta próximo adversário do Náutico na disputa do G4: 'também é favorito'

Volante espera um jogo difícil contra a Chapecoense (Foto: Caio Falcão/CNC)



O volante alvirrubro falou da importância do estilo de jogo de Gilson Kleina para dar várias opções de passe durante a partida


Visando chegar de vez na disputa pelo G4, o Náutico tem a importante missão de conseguir os três pontos contra a Chapecoense nos Aflitos, na próxima sexta-feira, às 21h30. Isso porque depois dessa partida o Timbu irá para uma sequência de dois jogos fora de casa, contra o Sampaio Correia e o Cuiabá. Esse último, inclusive, está na sétima colocação, dois pontos acima do Náutico, também da disputa pela zona de classificação.

O volante Rhaldney que marcou o último gol do Timbu na vitória por 3 a 1 diante do Botafogo-SP, falou da importância da próxima partida contra a Chapecoense e ressaltou que é um jogo de “seis pontos”.

 “A gente vem trabalhando para conseguir nossos objetivos, sabemos que o time da Chapecoense é um time que tem muita qualidade, é um time que também é favorito, está brigando ali para subir, mas costumo dizer que o nossos objetivos é contra nós mesmo. Então é ver o que o professor tem para trabalhar essa semana, para gente focar total, para quando chegar no jogo, a gente possa conseguir ganhar o jogo que é de seis pontos”, disse o jogador alvirrubro.

 Com seis jogos no comando da equipe do Náutico, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota, o trabalho do técnico Gilson Kleina está sendo bem visto pelos atletas alvirrubros. Segundo Rhaldney, o treinador utiliza de uma formação “diferenciada” que ajuda na distribuição da bola durante a partida.

 “Eu venho conversando com meu companheiro de trabalho, Jorge Henrique, que essa forma de jogar que o professor propôs ela é uma forma muito diferenciada, porque para todos os jogadores que estão com a bola tanto de costa, quanto de frente, tem sempre várias opções. Ele preza muito por estar perto, estar dando opção”, finalizou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário