GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

NÁUTICO - JOGO-TREINO

Náutico bate Íbis em jogo-treino nos Aflitos

Jorge Henrique foi o autor de um dos gols contra o Íbis nos Aflitos (Foto: Caio Falcão/CNC)



Com gols de Jorge Henrique, Salatiel Júnior e Lucas Paraíba, Alvirrubro vence pássaro preto em preparação para jogo contra o Cuiabá


Com uma sequência de 11 dias sem jogar pela Série B, o Náutico realizou, nesta quinta-feira, um jogo-treino contra o Íbis, nos Aflitos, como forma de manter o ritmo de jogo do time titular e seguir a preparação para o confronto contra o Cuiabá, na próxima terça-feira, na Arena Pantanal. 

A atividade foi dividida em três tempos, sendo os dois primeiros com 35 minutos e o segundo, um pouco menor, com apenas 30. Donos da casa, os alvirrubros venceram por 3 a 0, com gols marcados pelos atacantes Jorge Henrique e Salatiel, além do meio-campista Lucas Paraíba. 

A partida foi uma oportunidade para o técnico Gilson Kleina testar a provável escalação que irá a campo diante dos líderes da Série B, com 22 pontos em 11 jogos disputados.Além de Jean Carlos, que está suspenso e não atuou com o time titular, o volante Jhonnatan também foi poupado da movimentação.

Assim, o time principal foi escalado pelo técnico com Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Rhaldney, Djavan e Jorge Henrique; Dadá Belmonte, Erick e Guillermo Paiva. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário