GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2020

NÁUTICO - MUDANÇA COM GILSON KLEINA

Rafael Ribeiro acredita em bom momento do Náutico na série B com método de Gilson Kleina

Titular nos últimos dois jogos, o zagueiro revelou estar sempre procurando "evoluir" (Foto: Léo Lemos/CNC)



O defensor também falou sobre a oportunidade de ser titular nos últimos jogos


Desde a chegada do técnico Gilson Kleina, o Náutico vem evoluindo na Série B. Com seis jogos a frente do Timbu o técnico alvirrubro conseguiu três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Tendo como característica um jogo mais ofensivo, o Náutico marcou 11 gols sob o seu comando. O zagueiro Rafael Ribeiro reconheceu o estilo de jogo do treinador e explicou a ofensividade do Timbu.

“O Gilson tem um método de jogo muito bom. É um método que o tempo todo explora o time para jogar no campo do adversário e para isso a gente precisa estar sempre com a linha alta. Estar jogando na linha alta favorece muito a equipe porque estamos sempre com a bola e mais perto do gol”, disse o defensor.

O zagueiro que foi titular nas duas últimas partidas, diante do Botafogo-SP e Chapecoense, relatou o bom momento que está vivendo na temporada, onde tem atuado com mais frequência. Rafael também destacou as dificuldades que passou nos últimos dois anos onde se deparou com contusões graves e poucos jogos disputados.

“Eu fico muito feliz com esse momento que estou vivendo. Infelizmente nos últimos dois anos foram momentos que eu passei dificuldades, por conta de lesões, mas fico feliz porque foi um momento de aprendizado. Hoje graças a Deus eu estou tendo uma constante, estou evoluindo e procuro evoluir mais e mais, para conseguir terminar o ano com o maior número de jogos possíveis. Minha cabeça também mudou, os pensamentos são outros e faço coisas que não fazia antes e isso tem me ajudado bastante”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário