GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de setembro de 2020

NÁUTICO - NOVO CONTRATADO

Hermano nos Aflitos: Náutico anuncia contratação de atacante Martín Giménez

Martín Fernandéz é o novo reforço do Náutico para a Série B (Foto: Divulgação/Náutico)



Jogador de 31 anos, revelado pelo River Plate, estava defendendo o Sol de América, nas últimas três temporadas do futebol paraguaio


Mais um estrangeiro está chegando ao Náutico. Dessa vez, um experiente argentino de 31 anos reforça o setor ofensivo do clube, é o atacante Martín Giménez. Sua última equipe foi o Sol de América, do Paraguai. Ele não atua desde abril de 2019.

Revelado no River Plate, Martín acumula passagens por diversos clubes intermediários e pequenos do futebol argentino, tendo rodado por Armenio, Leandro N. Alem, Atlas, Quilmes, Defensores Unidos e Arsenal de Sarandí. Ele também já atuou no Chile, vestindo a Camisa do Unión San Felipe. Mas a maior sequência foi no Sol de América, onde esteve de 2017 a 2019. Na temporada passada, foi apenas um gol marcado em nove partidas, sendo todas no início do ano.
Segundo o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, o nome de Martín despertou interesse de outros clubes ao redor da América do Sul. "É um atacante argentino que teve destaque atuando no futebol paraguaio pelo Sol de América. É um jogador de um nível muito alto em competições internacionais. Chegou a ser pretendido por vários clubes, mas a equipe não abriu mão”.

A chegada de Martín Giménez acontece sem custos para o Náutico, uma vez que ele chega após o final do seu vínculo com o clube paraguaio. “Ele ficou até o fim do contrato e ele estava disponível no mercado. É um atleta que a gente estava monitorando e teve a oportunidade de trazer em uma condição boa para o clube. Um jogador que tem um nível alto”.

O nome do atacante passou também pelo treinador Gilson Kleina, que, inclusive, já foi vítima dele há três anos. “Foi um jogador que chamou a atenção de Kleina quando a Ponte Preta jogou pela Copa Sul-Americana (2017) contra o Sol de América. A gente já estava com esse nome e quando colocamos para Kleina, ele aprovou porque lembrou do jogador de imediato. É um jogador que vem para incrementar a qualidade do elenco", completou Diógenes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário