GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de setembro de 2020

NÁUTICO - REINTEGRADOS AO ELENCO

Após testes negativos para Covid-19, jogadores afastados são reintegrados ao Náutico

Kieza foi um dos quatro jogadores em isolamento no elenco (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Zagueiros Camutanga e Diego Silva e atacantes Kieza e Thiago ficaram afastados após descumprirem protocolos de segurança sanitária


Durou apenas uma semana o afastamento dos jogadores do Náutico que descumpriram os protocolos de controle da Covid-19 ao comparecerem a uma festa e um show de pagode. Isolados do grupo alvirrubro desde a última terça-feira, os jogadores foram submetidos a uma nova testagem para a doença nesta segunda e, após resultados negativos, estão liberados e retornam aos trabalhos amanhã.

Durante o período de punição, o zagueiro Camutanga e o atacante Thiago desfalcaram o Náutico em uma partida, a vitória em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no último sábado. Diego Silva e Kieza, já afastados por lesão, não se ausentaram de partidas fora do que já era esperado, mas, ainda assim, cumpriram o período de isolamento.

Ao longo da semana, alguns jogadores do elenco do Náutico se colocaram a favor da postura tomada pelo Alvirrubro e reconheceram os erros dos jogadores, ainda que declarando a coesão do elenco. Foi o caso de Jorge Henrique, por exemplo: “Eu particularmente fiquei muito triste por ser nossos companheiros, por serem meus amigos, todos, gostamos de todos, mas a diretoria tomou, eu acho, as medidas corretas”.

Além do afastamento dos jogadores, findado nesta terça-feira, os quatro jogadores também foram submetidos a medidas administrativas que foram mantidas em caráter interno pelo Náutico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário