GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

NÁUTICO - RESULTADO DA TESTAGEM

De olho no Botafogo/SP, Náutico divulga resultados de exames do elenco para Covid-19

Resultados foram divulgados na manhã desta sexta-feira (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Processo de testagens entre os atletas foi realizado na última quarta-feira


O Náutico divulgou na manhã desta sexta-feira, através da sua assessoria de imprensa, os resultados dos testes da Covid-19 do elenco, realizados na última quarta. A testagem faz parte do protocolo imposto pela Confederação Brasileira de Futebol CBF. E, com exceção do quarteto de jogadores que cumpre afastamento devido aglomeração no último final de semana, todo o elenco foi liberado para o próximo jogo do Alvirrubro, contra o Botafogo-SP, às 19h deste sábado, nos Aflitos.

“Os resultados dos testes RT-PCR, feitos na quarta-feira (9) e seguindo o protocolo da CBF para a partida contra o Botafogo-SP, saíram na manhã de hoje. Todos deram negativo. Com isso, os atletas relacionados para a partida estão liberados para atuar amanhã, nos Aflitos, pela 9ª rodada da Série B, informou a assessoria.

Dessa forma, Gilson Kleina não terá maiores imprevistos por causa do novo coronavírus, para escalar a equipe neste fim de semana, quando o Náutico busca voltar a vencer depois de perder diante do time do Brasil de Pelotas, fora de casa, por 2 a 1. 

Já o Botafogo/SP, não vence há quatro partidas e chega ao estádio dos Aflitos querendo espantar sua má fase na competição nacional. Atualmente, o tricolor de Ribeirão está na 13ª colocação, com 8 ponto somados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário