GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de setembro de 2020

NÁUTICO - SEM REPETIR O MESMO TIME

Contra Brasil, Náutico terá oitava formação em oito jogos na Série B; Veja provável time

Gilson Kleina armará time sem Jean Carlos pela primeira vez na Série B (Foto: Caio Falcão/CNC)



Além de Jean Carlos, lesionado, alvirrubro também não contará com o zagueiro Rafael Ribeiro, que vinha sendo titular no time de Gilson Kleina


Prestes a fazer seu quarto jogo pelo Náutico, Gilson Kleina terá um desafio para armar o time que entra em campo neste sábado para visitar o Brasil de Pelotas. Para a partida, válida pela oitava rodada da Série B, o treinador alvirrubro, pela primeira vez, não poderá contar com o meia Jean Carlos, titular absoluto e principal jogador do time. Com isso, o Timbu terá sua oitava escalação diferente em oito jogos no torneio.

Presente em todas as partidas no Náutico nesta Série B e autor de três gols decisivos nas últimas três partidas do Alvirrubro, Jean Carlos sentiu a coxa direita durante a semana e ficou de fora da delegação que viajou para Pelotas. Para sua vaga,  há dúvida. Dadá Belmonte, autor do gol que deu a vitória para o Náutico sobre o Figueirense no último jogo é uma opção para o time. Thiago, ainda buscando uma boa sequência após o retorno, também pode ser acionado.

 Outro jogador que está entregue ao DM alvirrubro e o zagueiro Rafael Ribeiro, que saiu lesionado ainda na última partida. Para a vaga do defensor, o retorno de Camutanga ao time titular parece natural. Questionado sobre a rotatividade no time titular do Timbu, o zagueiro minimizou as mudanças.
 
"Nessa questão de estar modificando a equipe, uma hora ou outra, vai ter que modificar, porque é um campeonato longo, então vai precisar de todo mundo, de todos os atletas. Não vejo um ponto negativo nisso. É bom ter a mesma escalação, mas, em um momento ou outro, vai ter que mudar", afirmou Camutanga.

Quem pode estar retornando para o time é o lateral esquerdo William Simões, que estava lesionado e viu Erick Daltro apresentar uma sequência mais regular durante sua ausência. A entrada de Jhonatan no lugar do questionado Matheus Trindade também é provável.

Assim, o Náutico de Gilson Kleina deve ir a campo com Jefferson; Hereda (Bryan), Camutanga, Fernando Lombardi e William Simões (Erick Daltro); Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Thiago (Dadá Belmonte); Erick e Salatiel Júnior.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário