GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

NÁUTICO - SEMANA DE TRABALHO

Lateral Willian Simões destaca importância de semana completa de treinos para Náutico

"Estamos assimilando bem o posicionamento tático e as pretensões do professor", disse (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Defensor pregou dificuldade no próximo jogo, mas destacou foco para conquistar vitória diante Botafogo-SP neste fim de semana, nos Aflitos


Com uma semana completa de treinamentos, o elenco do Náutico, que está sob comando do técnico Gilson Kleina apenas há quatro jogos, ganhou mais uma oportunidade para intensificar as ideias do novo treinador do clube. O lateral esquerdo, Willian Simões, comentou sobre a importância dessa sequência de preparação, que mira o próximo confronto dos alvirrubros às 19h deste sábado contra o Botafogo/SP, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Essa semana está sendo de muito aproveitamento porque a gente está acertando alguns detalhes e melhorando em algumas outras coisas, então é muito importante ter uma semana cheia para que o professor também possa estar cada vez mais aprimorando os seus conceitos para gente. Já estamos assimilando bem o posicionamento tático e as pretensões do professor (Gilson) Kleina”, explicou inicialmente.

O tricolor de Ribeirão, próximo adversário do Náutico, não vence há quatro jogos e está na décima terceira colocação com oito pontos, dois a menos que o Timbu. E para o lateral, independentemente da situação do Botafogo, os jogos da segunda divisão são sempre difíceis e, com esperança, pontuou um reencontro entre Náutico e vitória.

“A gente sabe que nenhum jogo é fácil nessa Série B do Campeonato Brasileiro, todos os adversários são difíceis, independente da colocação ou da posição e contra o Botafogo aqui não vai ser diferente, vai ser um jogo difícil. Mas na nossa casa a gente tem que impor o nosso ritmo tendo que ir para cima do adversário, explorando os pontos que a gente já está estudando deles, para que dentro da nossa casa a gente possa conseguir mais uma vitória”, disse.

“Com a última derrota (diante do time do Brasil de Pelotas) a gente vai procurar só acertar os erros para que possamos voltar a vencer de novo e já vai ser com o Botafogo dentro da nossa casa, mesmo sabendo que vai ser um jogo muito difícil. A gente vem forte e preparado já para enfrentar o Botafogo aqui e conseguir nossa vitória dentro de casa”, finalizou com otimismo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário