GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

NÁUTICO - TREINANDO NORMALMENTE

Novo contratado, meia Martín Gimenez treina pela primeira vez com o elenco do Náutico

Meia-atacante argentino ainda não entrou em campo em 2020 (Foto: Caio Falcão/CNC)



Após sair de campo contra o Figueirense com dores, Rafael Ribeiro fez exame de imagem, nesta quinta, que detectou lesão grau um na coxa direita


Antes de viajar para o interior do Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas, o elenco do Náutico recebeu uma nova adição. Anunciado pelo Timbu na última terça-feira, o meia argentino Martín Giménez treinou pela primeira vez com o restante dos comandados do técnico Gilson Kleina Após fazer toda a bateria de exames, atacante argentino Martín Giménez apareceu no gramado do CT Wilson Campos pela primeira vez hoje.  

Contratado com a chancela de Gilson Kleina, Giménez, chega ao Náutico para o setor de armação do meio-campo. Atualmente, ele terá como concorrentes para as vagas no time titular, o experiente Jorge Henrique, que reencontrou o bom futebol como armador, e Jean Carlos, destaque do ano Timbu com oito gols e cinco assistências em 2020.

 Além deles, o Náutico também contratou o paraguaio Junior Brítez durante a pandemia, porém o jogador vem recebendo poucas oportunidades. com apenas quatro partidas disputadas e pouco mais de 60 minutos em campo. 

Revelado no River Plate, Martín acumula passagens por diversos clubes intermediários e pequenos do futebol argentino, tendo no currículo clubes como Atlas, Quilmes, Defensores Unidos e Arsenal de Sarandí. Ele também já atuou no Chile, vestindo a Camisa do Unión San Felipe.
 
Sua maior sequência foi no Sol de América, onde esteve de 2017 a 2019. Na temporada passada, foi apenas um gol marcado em nove partidas, sendo todas no início do ano.

Rafael Ribeiro

Titular da defesa alvirrubra nos seis jogos de invencibilidade do Náutico na Série B até o momento, o zagueiro Rafael Ribeiro é um desfalque certo da equipe para a partida diante do Brasil de Pelotas, no sábado, às 21h. Após sentir dores musculares no jogo contra o Figueirense antes dos dez minutos de partida, o jogador foi submetido nesta quinta-feira a um exame de imagem que detectou uma lesão grau um no músculo adutor da coxa direita. O defensor iniciou os trabalhos com o departamento de fisioterapia e tem prazo de recuperação estimado em uma semana. Acionado durante a última vitória do Timbu na vaga de Ribeiro, Camutanga deve continuar no time titular. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário