GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

NÁUTICO - VETADO PARA O JOGO

Sob cuidados do DM, meia Jean Carlos desfalca Náutico diante Brasil de Pelotas

Informação foi confirmada através da assessoria do clube (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Encontro, válido pela Série B, acontecerá às 21h deste sábado, em Pelotas


Para enfrentar o time do Brasil de Pelotas, às 21h deste sábado, o Náutico não poderá contar com o meia Jean Carlos, que está com dores na coxa direita, e por isso não viajou junto ao elenco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Timbu, no início da tarde desta sexta-feira. 

O meia Jean Carlos sentiu um desconforto na região do músculo adutor da coxa direita e ficou no Recife para tratamento com a fisioterapia do clube. A expectativa é que na segunda-feira o atleta treine normalmente com o elenco alvirrubro”, declarou a nota do Alvirrubro.

Para preencher essa lacuna deixada por Jean Carlos, o treinador Gilson Kleina pode colocar Jhonnatan, Dadá ou Thiago na função. 
 
No próprio comunicado, o clube levantou que Jean deve voltar ao esquema de treinamentos no início da próxima semana. Por enquanto, o meia seguirá em tratamento com os profissionais da fisioterapia do Náutico.

DE VOLTA

Contrastando com a situação de Jean Carlos, quem está recuperado e poderá atuar neste fim de semana pelo Náutico é o lateral Wilian Simões. O jogador, inclusive, já treinou nesta manhã em Porto Alegre, junto ao time pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário