GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O TRAIDOR DANÇOU

PSDB desiste de Paulo Marinho e frustra planos políticos de mais um ex-apoiador de Bolsonaro


 Mais um ex-apoiador de Bolsonaro tem seus planos políticos frustrados após romper com o presidente. O PSDB do Rio de Janeiro desistiu de lançar o empresário Paulo Marinho como candidato à prefeitura do Rio. O partido decidiu apoiar a candidatura de Eduardo Paes (DEM), conforme noticiou O Globo nesta quinta-feira (10).

O fraco desempenho de Marinho em pesquisas eleitorais e a derrocada do PSDB no cenário político nacional podem justificar a decisão. Na última pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas no dia 28 de agosto, Marinho não pontuou na pesquisa espontânea e atingiu apenas 1,5% das intenções de voto na pesquisa estimulada. (De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.600/2019, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º RJ- 02794/2020 para o cargo de Prefeito do Rio de Janeiro).

Marinho teria cedido sua casa para a realização da campanha de Bolsoanro em 2018. Hoje, cria embaraços para o senador Flávio Bolsonaro ao acusá-lo de ter recebido informações sobre antecipadas sobre a operação Furna da Onça em 2018, quando ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro.

As negociações para esta composição teriam passado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e pelo o presidente nacional tucano, o deputado federal Bruno Araújo (PE).

Portal Novo Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário