GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Boa marcação e suporte ao ataque: lateral Perí explica como pode ajudar time do Santa Cruz

Jogador atuou em apenas 45 minutos nesta temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Vinda do jogador ao estádio do Arruda aconteceu através de solicitação do técnico Marcelo Martelotte


O lateral esquerdo Perí, anunciado pelo Santa Cruz há seis dias, teve sua coletiva de apresentação oficial realizada nesta terça-feira, depois de um treino matinal no estádio do Arruda. Nela, o jogador comentou suas principais características em campo, revelando dois pontos altos para ajudar a sequência que a Cobra Coral vem realizando na Série C do Campeonato Brasileiro.

Destacando as cobranças comuns que atletas que desempenham a mesma função que a sua recebem, o jogador destacou que, apesar de “aprimorar muito o setor defensivo”, também busca dar um suporte ao ofensivo.

“Sempre prezei muito por procurar marcar bem e dar conta do recado lá trás. Até porque defensor é muito cobrado. Por mais que ele faça boas partidas, um erro já o coloca numa situação incômoda. A gente prefere aprimorar muito o setor defensivo, mas claro que subimos ao ataque procurando preencher os atacantes”, disse o novo reforço tricolor.

Perí mencionou ainda os 45 minutos que entrou em campo oficialmente nesta temporada e revelou que sua chegada ao Arruda se deve também à uma solicitação do treinador Marcelo Martelotte. O lateral pontuou ainda o foco para estrear logo. “Joguei pouco esse ano. O professor Marcelo Martelotte me fez esse convite e eu aceitei, e os preparadores físicos estão intensificando os trabalhos e eu espero estar apto o mais rápido possível para ajudar a equipe”,  comentou.

“Não sei quem vai jogar ou não, isso depende do treinador. Sei que os jogadores que vinham improvisando deram conta do recado e isso é bom”, complementou.

O jogador também apresentou um lado versátil, rememorando que chegou a atuar em diferentes partes do campo ao longo da sua trajetória profissional. “Já joguei como ala e volante. E às vezes como volante para fazer a diagonal no fundo. Não vejo dificuldade nenhuma. Já joguei na linha de três também, então o importante é estar pronto para o que o técnico precisar”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário