GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - CONTINUA SENDO DÚVIDA

Toty evolui bem, segundo DM, mas ainda é dúvida para jogo diante do Vila Nova

Lateral direito titular, Toty vinha sendo desfalque no Santa e espera retorno (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Lateral direito continua em tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo


O Santa Cruz corre contra o tempo para deixar Toty à disposição do técnico Itamar Schülle. O lateral direito, titular absoluto no Tricolor, teve uma entorse no tornozelo na última semana, perdeu o jogo contra o Imperatriz, mas tem evoluído bem, de acordo com o departamento médico.  

Melhora que, no entanto, não é tomada como garantia para o jogador disputar a próxima partida contra o Vila Nova, neste sábado, em Goiânia, pela quinta rodada da Série C, alertou o vice presidente médico da Cobra Coral, Antônio Mário Valente. 

“Ele tem evoluído das dores sim, continua na fisioterapia, mas a nossa avaliação se baseia no dia a dia. Então, é aguardar para ver a recuperação”, afirmou.  

Se, de fato, Toty não tiver condições de jogo, a tendência é que o técnico Itamar Schülle escale Augusto Potiguar novamente na lateral direita, assim repetindo o que fez na partida contra o Imperatriz, no último sábado. 

As voltas

Por outro lado, o Santa Cruz ganha o retorno do atacante Pipico e os zagueiros Célio Santos e Danny Morais, todos recuperados de lesão e à disposição do comandante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário