GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Após fazer acordo com a diretoria, atacante Patrick Nonato se despede do Santa Cruz

Patrick foi titular nos primeiros jogos da temporada, marcando dois gols (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Centroavante de origem, jovem da base foi utilizado como ponta na equipe, sendo autor de dois gols pelo Santa Cruz; contrato iria até dezembro


Em um dia movimentado no futebol do Santa Cruz, com a troca de comando de Itamar Schülle para Marcelo Martelotte, outra peça se despediu do clube, entre os jogadores. O atacante Patrick Nonato, de 23 anos, anunciou através das redes sociais pessoais o desligamento do Tricolor.

O contrato de Patrick com o Santa Cruz era previsto até dezembro deste ano. Porém, após um acordo com a diretoria, o atleta conseguiu o desligamento para defender outra equipe. Destaque na disputa do Brasileiro de Aspirantes da temporada passada, chegou ao Arruda depois de sair da base do Goiás.

Promovido ao time principal neste ano, na disputa do Campeonato Pernambucano, foi titular nos primeiros jogos da temporada, marcando dois gol O ps.rimeiro deles, o de número 10 mil da história do Santa Cruz, sobre o Petrolina, e também no empate diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Ao todo foram 16 jogos com a camisa coral, sendo o último jogo deles diante do Confiança, na eliminação da Copa do Nordeste. Desde então, perdeu espaço na equipe e seria colocado à disposição do time para voltar a disputar o Brasileiro de Aspirantes novamente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário