GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Ainda sem Pipico, Santa Cruz tem quatro desfalques para jogo contra Remo na Série C

Lesionado, Pipico não joga desde a segunda rodada da Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Pela segunda rodada consecutiva, Tricolor tinha grande expectativa pelo retorno do artilheiro, mas ele segue de fora do time


Para retomar as vitórias na Terceira Divisão, o Santa Cruz enfrenta o Remo com percalços. Na tarde desta sexta-feira, o departamento médico do clube confirmou quatro ausências garantidas para a partida válida pela sexta rodada da Terceirona.

O centroavante titular e artilheiro do time, Pipico é um dos que fica fora da partida. Ele, assim como o zagueiro Célio Santos, que vinha jogando na lateral esquerda, devem cumprir mais 10 dias no DM, o que deve ausentar a dupla, também da partida contra o Manaus, no Amazonas, no sábado seguinte.

Além deles, o lateral direito Toty, que está em transição física também não joga. Seu companheiro de posição, Júnior, sofreu uma lesão de grau três no músculo adutor e deve passar quatro semanas à disposição do DM. Assim, o treinador Marcelo Martelotte deve ter apenas um lateral de origem para a partida do domingo, o direito Augusto Potiguar.

Outro jogador que ainda pode ser desfalque no Santa Cruz é o zagueiro William Alves. Titular do time, ele está com fadiga muscular e ainda é dúvida.
 
Se as lesões vão gerar desfalques no Santa Cruz, o mesmo não se pode dizer da Covid-19. Com os resultados das novas testagens para a doença sendo concluídos nesta sexta, não houve caso positivo no elenco, sem gerar novas ausências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário