GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - EM BUSCA DE MAIS REFORÇOS

Depois de Perí, Santa Cruz segue no mercado por mais 'dois ou três' reforços pontuais

Segundo Nei Pandolfo, elenco coral ainda terá novidades além do já falado atacante de beirada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Executivo de futebol, Nei Pandolfo lembrou que o clube tem até o fim da janela para fechar o elenco, mas mostrou otimismo em concluir algo rápido


Após oficializar a chegada do lateral esquerdo Perí, ex-Salgueiro e Sport, o Santa Cruz supriu a principal carência do seu elenco, sem um jogador de ofício para a posição desde a saída de Fabiano, ao final do Estadual. Ainda assim, porém, o Tricolor ainda não tem pretensão de finalizar a busca por reforços para a Série C. Em negociação com nomes de diferentes posições, já existem acordos que podem ser acertados em breve, conforme revelou o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo.

“A gente está com outras situações em andamento, em conversação, esperando liberação de outros clubes, em algumas outras posições também, mas por enquanto está em negociação”, afirmou Pandolfo, que também revelou proximidade de conclusão de algumas dessas conversas.

“Alguns estão em competição ainda, alguns estão com uma discussão sobre os acertos. Tem algumas situações que podem acontecer rápido, outras, demorar um pouco mais, vai depender de quais competições o atleta está. Vai depender sempre dessa  busca de bons reforços”.

Desde a retomada das competições de futebol, há dois meses, o Santa Cruz já foi ao mercado cinco vezes, acertando com Elivelton, Negueba, Kleiton e Jáderson, além, claro, de Perí. Esse número, porém, pode se estender a sete ou oito segundo o planejamento de Nei Pandolfo. “São dois ou no máximo três atletas, é mais ou menos isso. São reforços pontuais, todos são. A gente já vinha buscando há algum tempo”.

Ele, porém, não garantiu as posições para as quais o Tricolor ainda pode ir ao mercado para se reforçar. Se o interesse na chegada de mais um atacante de beirada já foi confirmada em outras oportunidades, um segundo nome para a lateral esquerda também pode ser escolhido para o Santa Cruz.

“A gente está vendo. A comissão técnica acabou de chegar e está observando também, vendo logo se tem alguma carência para poder complementar. De início, o principal objetivo era um lateral esquerdo e chegou agora um atleta (Perí) de característica mais de linha de quatro. Então vamos aguardar um pouquinho mais para as próximas necessidades que possam surgir”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário