GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - EM BUSCA DE REFORÇOS

Volta de Martelotte deve acelerar buscas do Santa Cruz por laterais e atacante no mercado

Negociações tendem a ganhar celeridade com a troca de comando para Marcelo Martelotte (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Além da escassez de peças no mercado e de recursos financeiros, divergências com Itamar Schülle somavam mais um entrave para a diretoria coral


A necessidade de contratações é um dos temas mais recorrentes no Santa Cruz, desde antes da vinda do técnico Itamar Schülle para a montagem do elenco deste temporada, mas sobretudo ao longo do trabalho do treinador, presente na maioria de suas declarações nos microfones. Situação que tende a ganhar celeridade com a troca de comando para Marcelo Martelotte.

Isso porque, entre os entraves que o Santa Cruz enfrenta com a escassez de peças no mercado e de recursos financeiros reduzidos, sobretudo pela crise econômica, as divergências com Itamar Schülle era um obstáculo para o trabalho da diretoria coral.

Não foram poucas as divergências quanto a nomes de atletas oferecidos pela diretoria, a começar com os jogadores alçados das categorias de base no início do ano, culminando com as críticas abertas quanto à saída do lateral esquerdo Fabiano e a contratação do atacante Negueba, desaprovadas pelo ex-técnico.

Em busca de ao menos dois laterais e um atacante que atue pelas pontas, segundo apurou a reportagem do Diario, o Santa Cruz tentou o lateral Leonan no início do ano e teve o aceno positivo do Avaí no início da temporada, com o clube coral pagando apenas 40% do salário. Situação vetada por Itamar, e quando retomada mais recentemente, já sem o mesmo interesse do clube catarinense.

Agora, com Martelotte, o entrosamento entre a nova comissão técnica e a diretoria, sobretudo com o executivo Nei Pandolfo, inclusive dos tempos de atleta, a vinda das peças deve ser acelerada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário