GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A DERROTA

Itamar Schülle lamenta derrota e diz que Santa foi superior contra o Vila Nova: 'Injusto'

"Jogamos melhor e, pelo que produzimos, o resultado deveria ter sido outro", disse (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Comandante coral disse que a equipe finalizou mais e teve controle da maior parte do jogo, mas faltou tranquilidade para empatar o duelo


A quebra de invencibilidade do Santa Cruz, após derrota por 1 a 0 para o Vila Nova no último sábado, foi injusta. Foi assim a avaliação dada pelo técnico Itamar Schülle na saída do campo.  

De acordo com o treinador, que viu os corais perderam a primeira partida na Série C - que também pôs fim à sequência de 12 jogos invictos na temporada -, o time, em quase todo os poucos mais de 90 minutos, foi superior ao Tigre. 

Tanto em posse de bola quanto e finalização. O scout da partida, inclusive, terminou em nove chutes a gol para o Santa, contra apenas dois do Vila Nova.  

“O gol deles foi uma bola parada, no rebote. Mas a equipe, logo após esse gol, começou a trabalhar a bola e tomar as rédeas da partida. Jogamos com uma equipe de qualidade, mas o Santa conseguiu ser superior”, reforçou. 

“O resultado, sem dúvida, foi injusto. Fomos superiores em posse de bola, fomos superiores em finalizações. O resultado da partida, pelo que nós criamos, deveria ter sido outro”, completou o comandante do Santa Cruz. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário