GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - OPÇÕES PARA O JOGO

Com suspensão de Bileu, veja as opções de Marcelo Martelotte para as laterais do Santa

Sem Bileu, time precisará buscar alternativas para próximo duelo (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Tricolor do Arruda volta a campo na noite do próximo sábado, às 19h, quando vai à capital do Amazonas, jogar contra o time do Manaus


Para escalar o time do Santa Cruz, as laterais vêm sendo um problema recorrente. Sem peças de ofício no lado esquerdo e com vários desfalques na direita, as dúvidas e alterações são constantes desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro. Na reestreia pelo time coral, o treinador Marcelo Martelotte inseriu um novo nome na briga, utilizando Bileu como titular na ala, mas com a suspensão já no primeiro jogo passado, o time precisará de novas opções.

Se no lado esquerdo o zagueiro Célio Santos e o lateral direito Júnior, dois dos jogadores que já foram improvisados na ala, estão ausentes, ainda se recuperando de lesões, o Tricolor tem duas outras opções. Os zagueiros Denilson, que foi titular na esquerda contra o Remo, e Elivelton, que fez sua estreia na zaga com gol no último jogo, estão à disposição de Marcelo Martelotte, que, mesmo sem um lateral esquerdo de origem, não deve ter dificuldades para armar o lado esquerdo do Santa Cruz.

O mesmo, porém, não vale para o lado direito. Por lá, o mesmo Júnior é ausência, assim como Bileu, volante que jogou na posição na estreia de Martelotte, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. Toty, titular da posição, está em transição física e também não é certeza para o Santa Cruz. Assim, o único jogador da posição é Augusto Potiguar, que vem recebendo mais chances no ataque ou no lado esquerdo do Tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário