GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - OTIMISMO NO ARRUDA

Otimista sobre 'Era Martelotte', Jáderson vê primeiro gol no Santa Cruz 'amadurecendo'

Titular, Jáderson ainda não marcou pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atleta chegou ao primeiro time coral há apenas quatro partidas mas assumiu titularidade na ponta esquerda e segue em busca do gol


Contratado ainda na reta final do Pernambucano, emprestado pelo Athletico Paranaense, o atacante Jáderson demorou a estrear, mas, então, logo se firmou no time titular. Com quatro jogos nesta Série C, mas ainda sem gols marcados como jogador profissional, o ponta esquerda declarou otimismo sobre a chegada de Marcelo Martellote e sobre o primeiro gol com a camisa coral.

“Eu acredito que o gol está amadurecendo. Nas últimas partidas tive algumas oportunidades, principalmente de chutes de fora da área, mas a bola não está querendo entrar. O gol está próximo e vou continuar dando o meu melhor para que contra o Remo eu possa ajudar o Santa Cruz a sair com os três pontos, independente de marcar ou não”, afirmou Jáderson, que disse crer em uma fácil assimilação do elenco à mentalidade de Marcelo Martelotte.

“Tivemos a chegada do professor Marcelo Martelotte essa semana que conhece bem o clube. Já iniciamos os treinamentos e acredito que não teremos muitos problemas para assimilar os seus métodos de trabalho”.

Sobre o próximo jogo coral, contra o Remo, em casa, no domingo, o atacante reforçou a atenção sobre o rival. “Sabemos que será um jogo difícil. Mesmo jogando no Arruda, temos que estar atentos desde o primeiro minuto. O Remo vem de uma derrota na final do paraense e, com certeza, vai querer buscar uma recuperação já nesta partida”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário