GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS

Com um jogador liberado, departamento médico do Santa comenta estado de outros 5

Paulinho e Pipico desfalcaram o Tricolor na rodada passada da Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O volante Paulinho já deixou o departamento médico do clube tricolor; previsão para Pipico é de sair neste próximo fim de semana


Na última vez que entrou em campo, no sábado passado diante do Manaus, o Santa Cruz somou sete desfalques. Sendo seis, por problemas no quadro clínico. Com uma liberação, agora apenas cinco atletas estão sob os cuidados do departamento médico coral. O profissional responsável pelo tratamento dos jogadores, Antônio Mário, conversou com a reportagem do Diario e estipulou o prazo de retorno individualmente.

O atacante Pipico, os zagueiros Célio Santos e William Alves, o meia Chiquinho e o lateral Júnior, além do volante Paulinho, integraram a lista de desfalques no sábado passado. E, de acordo com o médico coral, a lista vem diminuindo aos poucos e já conta com a liberação de Paulinho, entregue ao departamento físico tricolor, para onde Pipico deve ir ao final desta semana.

“O volante Paulinho está entregue ao departamento físico; Pipico volta ao departamento físico no fim de semana; William Alves e Chiquinho têm lesão grau dois, e ficam 15 dias no departamento médico e Célio Santos, dez dias. Em relação ao Júnior, quatro semanas (até que seja liberado)”, informou Antônio Mário.

Ainda segundo o médico tricolor, todos esses jogadores serão submetidos à uma reavaliação clínica nesta terça-feira, já que a segunda é de folga para o elenco.

DÚVIDA

O meia Jeremias - que entrou no segundo tempo da partida diante do Manaus para substituir Tinga - reclamou de dores e deixou o gramado chorando no último sábado. De acordo com o médico, ele também estará no processo de avaliação desta terça-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário