GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - RETOMANDO CONVERSAS

Avaí volta atrás e Santa Cruz retoma conversas por lateral Leonan e atacante Lourenço

Leonan e Lourenço não devem mais atuar pelo Avaí nesta Série B (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C. )



Anteriormente, empréstimo da dupla foi vetado por parte do Avaí, pois a equipe catarinense queria contar com as peças para sequência da Série B


Uma novidade em dose dupla pode pintar em breve entre os reforços do Santa Cruz, para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ser “dada como encerrada” pela diretoria do Avaí, no início deste mês, a procura do Tricolor do Arruda pelo lateral Leonan e o atacante Lourenço foi retomada. O fato novo para a volta das conversas veio do próprio clube catarinense, que antes contava a dupla para disputa da Série B, e voltou a colocar os atletas à disposição na lista de empréstimo.

De acordo com a apuração da reportagem do Diario, o Santa Cruz e o Avaí estão em negociação para acertar a melhor forma dessas duas vindas à equipe da Cobra Coral, envolvendo sobretudo a divisão do pagamento de salário dos dois atletas. E caso as diretorias cheguem a um consenso, Leonan e Lourenço devem suprir duas necessidades ainda “urgentes” no time do treinador Marcelo Martelotte. Sendo elas: a ponta de ataque e a lateral esquerda.

 No caso de Leonan, de 24 anos, o lateral atuou em seis jogos pelo Avaí nesta temporada, chegando a balançar as redes em uma oportunidade. Já o atacante Lourenço, de 23 anos, integra o time catarinense desde as categorias de base, e nesta temporada atuou em 18 oportunidades. Ele também tem um gol marcado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário