GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - SE MANTER NA LIDERANÇA

Para ganhar gordura no G4, Santa enfrenta Vila Nova, fora de casa; veja provável time

Artilheiro do time, Pipico deve voltar à equipe titular no sábado (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Capitão do time, o zagueiro Danny Morais está de volta, assim como Célio Santos, e o atacante Pipico; todos devem ser titulares no jogo deste sábado


Diferentemente das últimas partidas com Imperatriz e Botafogo-PB, quando teve que lidar com improvisações, o Santa Cruz, desta vez, terá a volta de reforços. Jogando diante do Vila Nova, neste sábado, em Goiânia, pela quinta rodada da Série C, o técnico Itamar Schülle contará com os retornos de Danny Morais, Célio Santos e Pipico. Nomes que podem ajudar ainda mais o Tricolor a ganhar gordura no G4.  

Por outro lado, o Tricolor perdeu o lateral direito Toty para o confronto diante do Tigre. O jogador, que é titular absoluto do time, não se recuperou a tempo de uma entorse no tornozelo e ficou no Recife. Augusto Potiguar, assim como aconteceu na partida diante do Imperatriz, é quem é o mais cotado para  assumir a vaga. . 

Tanto Danny, quanto Pipico e Célio Santos, inclusive, devem já entrar na formação titular do Santa Cruz. Célio Santos, por exemplo, aparece mais como uma necessidade, uma vez que o zagueiro é o único que faz a função improvisada na lateral esquerda, ainda sem nenhum homem de ofício. 

Pipico, por outro lado, assume a posição de centroavante no lugar de Victor Rangel e Danny Morais retoma a braçadeira de capitão, substituindo Denílson. O meio de campo, porém, não deve ter nenhuma alteração. A cabeça de área titular formada por André e Paulinho tende a ser mantida com o apoio de Didira mais à frente.  

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser: 

Maycon Cleiton, Célio Santos (Júnior), Wiliam Alves, Danny Morais e Augusto Potiguar; André, Paulinho e Didira; Jaderson, Chiquinho e Pipico. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário