GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - VOLTAR A VENCER

Derrotado após 12 jogos, Santa Cruz tentará manter reação rápida em jogo difícil com Remo

"O Remo é um time bom, um adversário direto. Um confronto importante", mira o volante André (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor conheceu a sua quarta derrota na temporada e terá pela frente mais um confronto direto por vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C


A derrota para o Vila Nova, na última rodada da Série C, pôs fim a uma sequência de doze jogos de invencibilidade do Santa Cruz na temporada. Foi o primeiro encontro da equipe coral com uma equipe que luta diretamente por uma vaga no G4 do Grupo A neste início de competição. E com outros dois jogos de mesmo peso pela frente, a começar com o Remo, o discurso adotado é de manter a recuperação imediata após as quedas.

Foi assim na sequência da equipe nas outras três derrotas sofridas do ano, contra CRB, Fortaleza e Sport, quando o Santa venceu os jogos da sequência, sempre jogando em casa, assim como no duelo do próximo domingo, diante do Remo pela sexta rodada da Série C.

Entretanto, não será uma tarefa das mais fáceis para a equipe coral. Haja vista o fato do Remo ser o único time invicto no Grupo A, lutando diretamente pela liderança do grupo, com oito pontos, dois a menos que Santa e Ferroviário. O Leão paraense ainda tem um jogo a mais a cumprir e tenta reação após perder título estadual para o rival Paysandu, no último fim de semana.

"O Remo é um time bom, um adversário direto. Um confronto importante porque se a gente ganhar, podemos voltar ao topo na liderança da tabela", avaliou o volante André, antes de projetar um jogo de equilíbrio no Arruda, pelo nível técnico das duas equipes.

"Talvez seja um jogo parelho, sim, porque a equipe do Remo é qualificada, sabe defender, sabe atacar. Acredito que será um bom jogo, de detalhes, onde quem errar menos vai sair com a vitória. Vamos buscar mais esses três pontos, que serão importantes para nós. Todo o grupo está ciente disso, vamos buscar a classificação em primeiro", prometeu André.

Derrotas e jogos consecutivos do Santa Cruz

29/01 - CRB 1 x 0 Santa Cruz
02/02 - Santa Cruz 1 x 0 Vitória-PE

08/02 - Fortaleza 3 x 0 Santa Cruz
11/02 - Santa Cruz 2 x 1 Salgueiro

07/03 - Sport 1 x 0 Santa Cruz
12/03 - Santa Cruz 3 x 0 Botafogo-PB

05/09 - Vila Nova 1 x 0 Santa Cruz
13/09 - Santa Cruz x Remo

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário