GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

SPORT - AVALIAÇÃO DE VENTURA

Jair Ventura avalia partida equilibrada do Sport e pontua 'trabalho sem herói nem vilão'

"A gente tem que explorar todos os quesitos", afirmou (Foto: Bruna Costa/DP Foto)



Técnico também projetou tentativa de neutralizar além da lateral esquerda


Depois da derrota por 1 a 0 para a equipe do Fortaleza, onde o setor ofensivo do Sport quase não atuou, o treinador Jair Ventura avaliou a partida enquanto equilibrada. O comandante do Leão da Ilha fez questão de rememorar algumas chances perdidas da equipe e afastou qualquer culpado pelo resultado desta quarta-feira.

O treinador também comentou que o Campeonato Brasileiro ainda está nas primeiras rodadas e que a cada partida existe uma avaliação específica. E de acordo com ele, entre as metas está conseguir neutralizar também o centro e a lateral direita, não apenas a esquerda, destacada nesta partida.

“Quando o resultado não acontece, vai faltar isso ou aquilo, e do mesmo jeito que as coisas aconteceram pelo lado esquerdo, conseguimos duas vitórias. Eu trabalho sem herói e sem vilão, agora não adianta acharmos vilões. Tem muito campeonato pela frente e temos que corrigir, mas também temos um adversário que explora o lado A ou B. O ideal é que possamos neutralizar todos os corredores, não só o esquerdo, mas o central e o direito também. Ter equilíbrio”, pregou Jair.

As chances de empate que foram desperdiçadas no jogo foram repercutidas pelo comandante, que defendeu a diferença da bola parada num confronto e levantou necessidade de “explorar todos os quesitos”.

“Não só o Bruninho, o Juba também teve uma cobrança na trave. Tivemos uma chance clara de cabeceio com o Patric, e duas faltas que cobramos na trave. Lógico que a bola parada em um jogo equilibrado como foi hoje, apesar de duas bolas na trave nossa. A bola parada pode fazer a diferença sim, a gente tem que explorar todos os quesitos”, projetou o técnico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário