GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

SPORT - NEGANDO SAÍDA

'Se for pra cair, cair de cabeça erguida': Em desabafo, Marquinhos nega saída do Sport

"O mínimo seria respeito, assim como todas as vezes eu tive respeito pela torcida do Sport" (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Jogador, que pertence ao Corinthians, teve retorno cogitado ao Alvinegro, mas, nas redes sociais, confirmou a permanência no Recife

Um dos principais destaques do Sport na primeira metade da temporada 2020 foi o atacante Marquinhos, que pertence ao Corinthians e teve retorno especulado no time paulistano. Na terça-feira, após o sumiço das suas fotos no clube, torcedores cobraram e criticaram o jogador, acreditando se tratar de uma saía, algo que foi desmentido e explicado por Marquinhos, em um desabafo na mesma rede social.

"Estou recebendo aí muitas mensagens negativas, muitos xingamentos desnecessários por parte de maior parte da torcida. Estou passando aqui para dizer que eu não vou sair do Sport e, se fosse sair, com certeza, os primeiros a saber seriam os torcedores, porque eu sou um homem, não sou um 'moleque', como muita gente está me chamando. Poucos, pouquíssimos, quase nenhuma pessoa me conhece daí, então acho que o mínimo seria respeito, assim como todas as vezes eu tive respeito pela torcida do Sport", disse Marquinhos.

Segundo o jogador, as fotos não foram apagadas da rede social, ele apenas as arquivou., algo que ele creditou a problemas pessoais que tem vivido. "Antes de xingar, procura saber das coisas, eu não apaguei sequer nenhuma foto do Sport. Estão todas no meu Instagram, mas estão arquivadas. Eu estou passando por um momento muito difícil da minha vida pessoal, que não deve respeito a ninguém".

Por fim, o jogador ainda prometeu dedicação com a camisa do Sport. Com o clube na luta contra o rebaixamento, Marquinhos afirmou "Se for pra cair, a gente vai cair de cabeça erguida, lutando, como está sendo em todos os jogos. Nunca fui de desistir de nada, não vai ser aqui que vai ser diferente. Então, eu peço só respeito por parte da torcida, porque não é legal, eu fico triste, mas vamos continuar de cabeça erguida", desabafou Marquinhos.
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário