GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de setembro de 2020

SPORT - NOVAS IDEIAS

Incomodado com a vice-lanterna, Jair Ventura luta contra o tempo para lançar ideias no Sport

Técnico encara maratona de jogos neste início da equipe leonina (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )



Novo treinador rubro-negro analisou o momento da equipe no Brasileirão


A fase do Sport, sabe-se, não é boa. Recém-chegado, Jair Ventura ainda terá que lidar com a falta de tempo para implementar as ideias que pretende para a equipe rubro-negra. Além disso, um outro complicador é o momento do time. Há cinco partidas sem vencer, o Leão está na vice-lanterna da competição - à frente do Atlético-GO pelo saldo de gols. Diante disso, o treinador vê o elenco reagindo ao cenário adverso. 

“Eu cobro muito dos detalhes. Temos muito a implementar, mas não posso encher a cabeça dos jogadores com informação e acabar travando. Isso é de maneira gradativa, lógico que não teremos tempo. A posição na tabela nos incomoda. Bato muito nessa tecla com os jogadores, tem que nos incomodar”, avaliou o técnico. 

“O mais importante nesse momento muito ruim que é perder um jogo é ver que estão incomodados, abraçando a ideia. E ver isso dentro de uma organização, um time que se entregou (contra o Coritiba)”, complementou Jair Ventura.

Da derrota para o time paranaense onde estreou no último domingo, até o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, serão cinco partidas em exatamente duas semanas - no intervalo, enfrenta o Grêmio, nesta quinta, fora; o Goiás, no próximo domingo, em casa; e o Fortaleza, na quarta da próxima semana, fora.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário