GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de setembro de 2020

SPORT - NOVO PATROCINADOR

Sport acerta patrocínio para mangas na Série A

Empresa vai expôr marca nas mangas do uniforme (Foto: Divulgação/Sport Recife)


Leão acordou parceria com Grupo Foxlux, do Paraná, que exibirá marca no uniforme rubro-negro até o final do Campeonato Brasileiro


Novidade positiva para os cofres do Sport. Na noite desta terça-feira, o Leão anunciou um novo acordo de patrocínio acertado até o final do Campeonato Brasileiro. Agora, o Grupo Foxlux, empresa paranaense do setor de iluminação, terá sua marca exposta nas mangas do uniforme do clube.

A empresa também terá exposição no CT, nos backdrops de entrevista e nas plataformas digitais do Sport. O diretor de marketing do Leão, Rafael Soares, celebrou o acordo e também revelou boa expectativa. “Nossa conversa já vinha acontecendo há alguns meses e finalmente conseguimos viabilizar o negócio que, com certeza, será muito importante para as duas partes. Que seja uma parceria de sucesso”.

A empresa também patrocina outros clubes do futebol brasileiro, como o Corinthians e o Santos, mas o presidente do grupo, Paulo Velloso Ribeiro, afirma que estar no Sport é um grande privilégio. “Somos do Sul, mas temos uma bela história com o Nordeste. Nosso representante comercial mais antigo é do Recife e também torcedor do grande Leão do Nordeste. Tenho certeza que essa parceria que começa agora trará grandes frutos tanto para o Grupo Foxlux como para o Sport”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário