GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SPORT - PARA MARCÃO O LEÃO É FAVORITO

Marcão prega respeito, mas vê o Sport como favorito diante do Corinthians na Ilha do Retiro

"Estamos em casa e o favorito somos nós", pontuou o volante Marcão (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Décimo colocado no Brasileirão com 14 pontos, o Sport vai tentar se distanciar do Corinthians, que é o 13º, com dois pontos e uma partida a menos na Série A


Depois de bater o Fluminense na Ilha do Retiro, no último domingo, o Sport terá pela frente mais um confronto direto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Décimo colocado com 14 pontos, o Leão vai tentar se distanciar do rival, que é o 13º, com dois pontos e uma partida a menos. Cenário que, para o volante Marcão, por jogar em casa, faz o Sport favorito para o confronto.

“Esse jogo é dentro de casa e a importância e muito maior. Quando vai jogar fora, você vai pensando o time da casa como favorito. Estamos em casa e o favorito somos nós. Claro, respeitando o Corinthians, mas tem que respeitar jogando bola, buscando os três pontos todos os minutos.

Porém vencer o Fluminense não foi fácil. A defesa do Sport sofreu pressão forte dos cariocas, sobretudo no segundo tempo. Para Marcão, se for necessário enfrentar a mesma pressão, o time vai superar novamente, sempre em busca da vitória. “Se tiver que sofrer, vamos sofrer, mas vamos sofrer visando os três pontos”, disse, antes de avaliar.

“O Campeonato Brasileiro é isso. Tem dias em que as coisas não vão dar tudo certo, mas vamos trabalhar pelos três pontos. E tem dia em que faremos uma partida com tudo certo e não vai vir a vitória. Temos que trabalhar para não ficar sofrendo, porque o jogo não teve uma desenvoltura boa, então cabe a nós assimilar os detalhes”, completou o volante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário