GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

SPORT - PREVENDO EVOLUÇÃO

Zagueiro do Sport prevê evolução na equipe com Jair Ventura: 'Foi um primeiro passo'

"A gente vai jogar em busca da vitória", projetou Chico (Foto: Divulgação/Sport )



Substituto de Adryelson, Chico falou sobre a importância de pontuar todos os jogos para se afastar da zona de rebaixamento


Após perder para o Coritiba, no Couto Pereira, o Sport chegou na vice lanterna na Série A do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos conquistados até aqui. Apesar do mal resultado, o Leão da Ilha apresentou um futebol mais competitivo com o treinador Jair Ventura que também pôde observar algumas peças atuando com titularidade na sua estreia pelo Sport. 

Substituindo Adryelson por conta de uma suspensão, o cria da base do Sport, Chico, falou sobre o estilo de jogo organizado pelo novo técnico do Leão. "Ele tem um estilo de jogo, as ideias dele. A gente está começando a comprar essas ideias. Ainda é muito cedo para ter resultados, mas você vê que a gente tem um jogo diferente do primeiro para o segundo tempo”, afirmou.

“A gente saiu mais para o jogo no segundo tempo, porque a equipe do Coritiba começou a se abrir, a se expor mais. E a gente começa a ir pegando essas ideias, ir comprando, então, esse jogo foi um primeiro passo para que a gente conclua essas ideias", completou Chico.

Pela frente, o Sport tem a difícil missão de enfrentar o Grêmio, recém campeão do Gauchão, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão. O jovem zagueiro rubro-negro pregou foco em conquistar pontos para sair do Z4 e falou sobre a dificuldade dos jogos na Série A.

"Brasileiro, como a gente fala, é no detalhe. A gente tem esse jogo forte, esse jogo difícil, mas sabemos que temos totais condições de chegar lá e pegar pontos. A gente vai jogar em busca da vitória, mas que a gente consiga pontuar, consiga sair da zona, ir se afastando mais e mais, ir pontuando e procurar sempre isso, buscar pontos independente de quem seja, porque no Brasileiro é isso, todo jogo é difícil", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário