GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

SPORT - SANDER CONTINUA NA ILHA

Após reunião, presidente do Sport confirma a permanência do lateral Sander: 'vai continuar'

Em quatro temporadas, lateral disputou 120 partidas com a camisa leonina (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador vem sendo bastante criticado ao longo da temporada, sendo preterido pela torcida em função do lateral prata da casa Luciano Juba


Após surgir a informação, na última terça-feira à noite, de que o lateral Sander gostaria de deixar o Sport, a diretoria leonina trabalhou rápido para não perder o atleta. Assim, em reunião realizada entre o presidente do clube, Milton Bivar, e o jogador, as partes entraram em acordo para que o camisa 12 siga na Ilha do Retiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

A informação foi confirmada pela reportagem do Diario de Pernambuco em rápido contato com o presidente do clube, Milton Bivar, que colocou que além da permanência, não haverá alterações nos termos do contrato como reajuste salarial ou extensão do vínculo do atleta, que tem contrato com o Sport até dezembro de 2022. 

Com seis jogos disputados pela Série A, o lateral Sander não entra em campo nesta quinta-feira, diante do Grêmio, pois ainda se encontra no Recife. Esta, inclusive, foi uma das causadas apontadas quando foi divulgado o pedido de saída do atleta, uma vez que após jogar sete partidas por um clube na elite nacional, ele não poderia se transferir para nenhuma das 19 outras agremiações que disputam o certame. 

Depois de um ano muito bom em 2019, onde foi capitão da equipe após saída do ídolo Magrão, se colocou como um dos destaques da Série B e atingiu a emblemática marca de 100 jogos com a camisa leonina, Sander não vem conseguindo repetir o bom desempenho da última temporada.

Esta é a quarta temporada de Sander, no clube desde junho de 2017. E é a que mais vem sendo criticado pela torcida após ter se tornado uma das referências do elenco, tornando-se capitão no ano passado. Inclusive, o jovem Luciano tem sido pedido pelos torcedores como titula

Nenhum comentário:

Postar um comentário