GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de setembro de 2020

SPORT - TIME CONFIANTE

Com confiança, elenco do Sport vê regularidade e aprendizados como trunfos ante Palmeiras

Elenco leonino busca inspiração para voltar com três pontos ao Recife (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)



Leão joga contra o Alviverde às 19h45 do domingo, no Allianz Parque


Pela segunda vez desde a recente chegada de Jair Ventura ao Sport, o Leão sai do Recife para enfrentar um adversário ainda invicto no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, contra o Palmeiras, o elenco leonino chega confiante para a partida, tendo os aprendizados de quando quebrou a invencibilidade do Grêmio e a regularidade apresentada como trunfos para o jogo em São Paulo.

Na visão do atacante Marquinhos, mesmo com o time vindo de uma derrota, o caminho está certo, com uma característica de jogo que está conseguindo fazer o Sport “bater de frente” com todas as equipes que enfrentou desde a mudança no comando técnico.

"Estamos nos mantendo em uma regularidade, o professor chegou agora e está implementando o trabalho dele e eu acho que batemos de frente com todas as equipes. Vamos para São Paulo para tentar os três pontos, que vão ser muito importantes para a gente. Tentar ficar um pouco mais com a bola e agredir mais o adversário no campo ofensivo", afirmou Marquinhos.

Para o zagueiro Iago Maidana, o jogo contra o Porco será complicado, mas as lembranças da vitória contra o Grêmio, três rodadas atrás, tirando a invencibilidade gaúcha, traz inspiração e aprendizados para repetir o feito contra o Palmeiras.

"Enfrentar esse jogo do mesmo jeito que foi contra o Grêmio, nesses jogos fora de casa, com concentração, para que a gente consiga sair com um bom resultado. A gente leva aprendizados de cada jogo e eu acho que a gente tem total condição de fazer um bom resultado. E a partir do momento que a gente fizer esse resultado, fizer o gol, saber como se comportar durante o jogo. Contra o Grêmio, a gente passou um sufoco, a gente sabe disso e vamos procurar não cometer os mesmos erros", afirmou o defensor Maidana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário