GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SPORT - TIME PODE SER REPETIDO

Com Thiago Neves no banco, Jair pode voltar a repetir time do Sport contra o Corinthians

Mesmo contando com condicionamento físico estabilizado, Thiago Neves deve começar no banco (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Principal contratação do ano, Thiago foi regularizado ainda na última sexta-feira, porém não teve tempo suficiente para estrear contra o Fluminense


Além do principal atrativo da partida contra o Corinthians, que será a luta pelos três pontos possíveis nesta quarta-feira, as atenções estarão voltadas para o meia Thiago Neves, que pode realizar a sua estreia na Ilha do Retiro. Porém, a principal contratação do Sport para a temporada deve iniciar o jogo no banco de reservas.

Thiago foi regularizado ainda na última sexta-feira, porém não teve tempo suficiente para treinar com a equipe principal. Por isso, não foi relacionado na partida do último domingo. Mesmo contando com condicionamento físico estabilizado, por ter treinado individualmente mesmo depois de deixar o Grêmio, o atleta deve iniciar a partida no banco de reservas rubro-negro.

Com isso, ainda com o volante Ronaldo Henrique lesionado e o atacante Marquinhos impedido de jogar por contrato ligado ao Corinthians, há a tendência de que Jair Ventura repita a escalação que superou o Fluminense, o que não acontecia desde a sequência de jogos contra Grêmio e Goiás, pelas 7ª e 8ª rodadas, respectivamente.

A única ressalva fica por conta do meia-atacante Leandro Barcia. Segundo o empresário Constantino Júnior, o atleta despertou interesse em equipes da Série A, como o Goiás, e poderia ficar fora do jogo para não cumprir a sua sétima partida.

Sendo assim, o possível time do Sport contra o Corinthians terá a seguinte formação: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão, Betinho, Ricardinho e Lucas Mugni; Leandro Barcia (Rogério) e Hernane.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário